miércoles, 26 de noviembre de 2008

Nada como saber dividir nosso tempo

Hoje por incrivel que pareça o dia me surgiu meio que confuso.
Ontem tive um noite muito boa, porém fui dormir com algo que me icomodava mais nao sabia direito o que era.
Me acordei pela manha e fiz toda a minha rotina Matinal, como me è de costume, e coloquei a pensar em todas as coisas da minha vida.
Sei que esse momento que o Mundo está passando, anda afligindo muitas pessoas, e eu sou uma delas. Ultimamente estou em busca da harmonia em um todo, e ando reflexionando e questionando tudo aquilo que eu ainda posso fazer. De uns 10 anos para cá, eu havia perdido minha indentidade social, nao sabia mais quem eu era e por qual funçao ainda vivia, e descobri que ao longo desses 10 anos eu simplismente Vegetei. Vivi muito a Historia de outras pessoas e esqueci de viver a minha propría história. Hoje tenho a plena ciencia de que devemos resgatar coisas que nos fazem bem, tal como: Um jantar com amigos agradaveis, uma taça de vinho acompanhado de uma boa conversa, Uma Terça Feira a tarde num Teatro, um final de semana vendo seus filmes prediletos, entre outras coisas mais, que as vezes deixamos de fazer porque a nossa vida ou seja nosso tempo nao é bem dividido.
Estou aprendendo a revalorizar essas pequenas coisas e reviver tudo aquilo que realmente me faz bem.
A moral dessa história è: Viver com intensidade cada momento da nossa vida, apreciar com Gana tudo aquilo que realmente te faz bem, e por final, se sentir bem com tudo aquilo que voçe faz, sabendo que temos que aprender a dividir o nosso tempo. Trabalho, Familia, Amigos, e Entertenimento fazem parte de qualquer pessoa. Só basta sabermos como dividir o tempo para todas essas coisas, e podem crer de verdade,* nós temos tempo para tudo isso e muito mais*.
Aguardem Novidades